trabalhar em casa/work at home

by catarina clemente

Os dias mantêm-se cinzentos e eu continuo a trabalhar – a um ritmo demasiado lento – numa tese que se arrasta atrás de mim há demasiado tempo. Mas é uma sorte poder passar o dia de chinelos nesta altura do ano e por isso “viv´’o luxo!”
Gray days are still here and I keep working (too slow) in an thesis that had been dragging behind me for too long.

But I’m lucky because I can spend an entire day on slippers in this time of  the year…


E porque hoje me decidi a enfrentar desafios de que tenho vindo a fugir, também foi tempo de olhar de frente para “a parede a preto e brnaco” que há uns meses que não vai nem vem.

Today I also decided to look forward with my “black & white wall” that I have been neglecting for too long.

Estou aqui a desafiar-me publicamente a continuar esta parede que, por falta de entusiasmo e fim à vista, já começa a meter dó.

Tirei da gaveta umas letras que comprei na Etsy e pus-me a compor palavras bonitas.  Uma ou duas delas vão colar-se – literalmente – aquela parede.

Pelo menos é um começo!

I’m challenging myself in front of you to continue the work on this poor wall which has given me so little enthusiasm.

I took some letters that I bought on Etsy from the drawer
and I began to compose words that are going to stick to that wall – literally.

At least it’s a start!

