passeio com a zara/walking with zara

by catarina clemente

Today I took Zara to walk with me in a magic place I recently found…  

Hoje, a Zara e eu, terminámos o dia com um passeio a pé, numa aldeia que descobri recentemente e pela qual me apaixonei de imediato.

Ela correu feliz por uma estrada onde não passou um único carro e eu deliciei-me com o cheiro intenso e delicioso a flor de laranjeira e terra molhada.

Acompanharam-nos os sons dos meus passos, da respiração da Zara e da água a correr.

Cruzámo-nos com um rebanho…

Vimos camélias, morangos selvagens, madressilvas e glicínias…

Do chão trouxe flores para a minha mãe e uma laranja para mim…

Vi uma porta pintada de azul água que quis trazer comigo (mas não trouxe :))…

E regressámos a casa, porque o Sol já se punha…

Fiquem bem e tenham uma semana feliz!

