Creepy, Old, Abandoned Houses/ Casas Abandonadas

by catarina clemente

AVISO: Post recomendado apenas a românticos e sonhadores.

What’s so special about Creepy, Old, Abandoned Houses? I can’t explain it. But they make me feel exactly as I read at AT Boston:

“The sight of an abandoned home or building makes my heart ache a little. But it also stirs my imagination much more than a manicured, lived-in home.” 
 

And there’re now at least 55,465 facebookers who think exactly the same.

Here’s a picture of an old house at my neighborhood. I wonder how would it be on its glory days.

Fico

Sinto-me sempre triste e ao mesmo tempo fascinada ao ver edifícios antigos, abandonados e decadentes. 

Eu e, pelo menos, mais 55,465 facebookers .

Esta casa, que terá sido magnífica nos seus tempos áureos, fica perto da minha.  Às vezes tento imaginar como seria.

A fonte a deitar repuxos de água. Os canteiros do jardim bem cuidados. Cortinas pesadas, de brocado, nas janelas… Uma mulher com um vestido fresco e elegante a sair pela porta vermelha e a descer as escadas em direcção ao jardim… Irá apanhar flores para pôr na mesa?Vozes masculinas numa discussão animada, que se ouvem através da janela aberta. E no ar, um cheiro doce a charutos.

Eu avisei! :))

