petit pan

by catarina clemente

Dizem-me “Vai ver a Petit Pan!!”. E eu vou. Porque sou uma rapariga obediente. Só por isso.

Chego lá e sou recebida por uma avozinha freak do mais simpático que se possa imaginar, peço para fazer algumas fotografias, ela acede, ficamos à conversa e depois eu desgraço-me em compras.

Almofadas, plaids, garlands, balões e animais de papel, brinquedos, livros da Jeu de Paume…dá vontade de trazer tudo. Felizmente estou limitada naquilo que posso levar no avião.

Depois, atravesso a rua e mesmo em frente, há mais! Petit Pan, desta feita em versão supplies: tecido, oilcloth, papel, botões, fita-cola… desgraça outra vez!! O melhor é despachar-me a sair daqui!!

Para informação: fica na Rua François Miron, números 76 e 39, muito perto da saída do metro de St. Paul.

Se gostaram, anotem, porque amanhã vou falar-vos de outra loja, também na mesma rua que, tenho a certeza, também vão gostar.

