o móvel novo

by catarina clemente

Serve de apoio ao hall de entrada mas, essencialmente, esconde os cabos e tomadas da ligação à internet. A construção é do homem da casa, o desenho é dos dois.

A placa da “6th st.” veio de NY e foi comprada no Etsy. Um episódio engraçado foi, na  alfândega, terem pensado tratar-se de uma chapa de matrícula.  Valeu-me uma ida ao local e várias explicações.

As antigas garrafas de perfumaria vieram de uma feira de velharias. E, por falar nisso, hoje foi dia de feira em Aveiro. Todos os quartos Domingos de cada mês, esta feira garante, pelo menos um passeio bastante agradável numa das mais bonitas zonas da cidade.

E para terminar, até porque na passada 6ª feira falhei o meu exercício semanal de gratidão, tenho de agradecer este presente – que eu, ao receber, agitando a caixa que o embalava, exclamei: “Oh, está partido…” ao que prontamete e de sorriso na cara me responderam: “Sim!” E eu logo percebi de que se tratava. Obrigada!

