o protetor de berço

by catarina clemente

Há algumas semanas que andava à procura de um protetor para o berço da Carmo. Porém, nas marcas do costume, os problemas do costume: cores a mais e todo um desfile de tigres, leões, flores, fadas, borboletas e personagens afins.

Finalmente, encontrei algumas opções dentro do que procurava: fofinhos quanto baste, tons neutros e padrões discretos: o Ovals Grey da DwellStudio e quase todos os da Smallable, como por exemplo,o Olivelse. O único senão: os preços.

Entretanto, esta semana, vi uma promoção de “edredão+protetor de berço” por 19.99€ num folheto do Continente e, mesmo não acreditando muito, dei-me ao trabalho de ir espreitar. A qualidade dos tecidos não é excelente mas satisfaz e acabei por encontrar dois em cores e padrões que me deixam relativamente satisfeita. E, tratando-se de produtos de que realmente necessite, confesso que uma boa pechincha me sabe sempre bem. Talvez ainda perca a cabeça e acabe por comprar qualquer coisinha na Smallable mas, para já, tenho o problema resolvido. Menos um item na lista.

Advertisements