desafio

by catarina clemente

A Márcia lançou este desafio a algumas bloggers, eu incluída. Aqui fica a resposta.

créditos das imagens: 1 2, 3, 4

1- Nome da minha música favorita? Não tenho. Por vezes apetece-me ouvir uma música repetidamente até à exaustão. A última foi “Our Day Will Come” cantada pela Amy.

2- Nome da minha sobremesa preferida? Cheesecake? Bolo de chocolate? Tarte merengada de limão?… Hummm… Não consigo escolher apenas uma.

3- O que me tira do sério? A presunção, acima de tudo. Logo a seguir, o nepotismo.

4- Quando estou chateada? Mais vezes do que gostaria. Chateio-me com pouco. Felizmente, também costuma passar depressa.

5- Qual o meu animal de estimação favorito? O cão. Desde sempre, o cão. Para sempre, o cão.

6- Preto ou Branco? Branco.

7- Maior medo? Alzheimer. Mas não penso muito nisso.

8- Atitude quotidiana? Apreciar todos os pequenos detalhes.

9- O que é perfeito? Viver rodeada dos que amo!

10- Culpa? Ter feito sofrer pessoas que não mereciam.

Sete factos aleatórios sobre mim

1- Detesto calçar sapatos de salto alto.

2- Não seria feliz sem pão, queijo, azeite e vinho.

3- Mar, rio, lagoa, piscina… qualquer coisa serve. Desde que possa meter-me lá dentro.

4- Sinto-me lindamente sempre que acordo cedo, mas sou demasiado preguiçosa para o fazer com frequência.

5- Tenho o sonho de restaurar uma casa antiga, com soalho de madeira, tetos altos e um lava-loiça de pedra.

6- Não gosto de protocolos nem de formalidades desnecessários, e nessas circunstâncias, divirto-me a imaginar situações embaraçosas.

7- Acho lindo: ranúnculos, rabanetes, couve flor romana e flor de maracujá.

Regras:

Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.

Preencher o formulário das perguntas.

Oferecer a 7 blogs e informá-los.

Os blogs:

Cor de Mar

Redonda ou quadrada

Era um vez

CV Love

na minha mercearia

Basta

Retalhos da Memória

