de mala e cuia

by catarina clemente

admiro as mães (e os pais) que, com os seus pequenos rebentos, se atrevem a viajar, passar fins de semana fora, fazer férias e todas essas coisas que envolvem a complicada logística de sair de casa com um bebé. para mim, sair com ela todas as manhãs sem me esquecer de nada (esqueço sempre) já é uma façanha.

mas lá ganhei coragem, metemos umas coisas nuns sacos e fomos passar dois dias à praia.

resultado: esqueci-me de levar umas quantas coisas e depois esqueci-me de trazer outras, o cão andou doido de excitação, a miúda aborreceu-se uma ou outra vez, eu passei-me outras tantas, o pai teve momentos de jurar a pés juntos que nunca mais saía de casa comigo mas, no geral, acabou por correr bastante bem. espreitámos o mar, comemos peixinho grelhado, usámos a internet em doses homeopáticas e vimos pouquíssima televisão. em resumo: mudámos de ares.

dá mais trabalho que ficar por casa, mas acaba por saber bem. a partir de agora é para repetir.
carnaval na praiacarnaval na praiacarnaval na praiacarnaval na praiacarnaval na praiacarnaval na praiacarnaval na praiacarnaval na praiacarnaval na praiacarnaval na praiacarnaval na praia

